Secções

A ADSO Comunicação Global e o Portugal2030

A ADSO Comunicação Global e o Portugal2030
 

O Programa Portugal2030, resulta de um acordo de parceria entre Portugal e a Comissão Europeia e consagra a política de desenvolvimento económico, social e territorial para promover no país nos próximos anos.

Vem substituir o antigo programa de incentivos a fundos comunitários e tem por objectivo fomentar a inovação, internacionalização e competitividade das empresas. Dirige-se a entidades singulares e colectivas, que podem ser do sector público, privado ou até corporativo.

Para ter acesso a uma fatia dos 24 milhões de euros que estão para chegar, as entidades necessitam candidatar-se a um dos vários programas operacionais temáticos, programas operacionais regionais e programas de desenvolvimento rural.

 

EM QUE PODEMOS AJUDAR

Para além de apoiar empresas na apresentação de candidaturas, na ADSO temos um conjunto de competências e soluções de marketing e comunicação que constituem despesas elegíveis para efeitos de financiamento e ajudam as empresas a ser melhores:

> Benchmarking, análise e estudos de mercado

> Consultoria e marketing internacional

> Planos de negócio, marketing e comunicação

> Prospecção de mercado, vendas e planos comerciais

> Design, branding, marcas

> Material promocional, catálogos, brochuras, etc.

> Feiras, missões, eventos

> Vídeo, multimédia, apresentações interactivas

> Websites, portais, lojas online, redes sociais, marketing digital

 

SOBRE O PROGRAMA PORTUGAL 2030

O Portugal 2030 é um programa de incentivos ao investimento e acesso a fundos comunitários com o objectivo de proporcionar financiamento empresarial que fomentem a internacionalização de empresas, proporcionem um incentivo ao emprego, empreendedorismo e inovação nas empresas.

 

Tudo sobre programas e sistemas de incentivos às empresas e candidaturas Portugal 2020 em https://adso.pt/portugal2030/pt2030


Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top