Soguima em destaque na Feira APAS Brasil 2015
Foto: www.jeef.com.br
A Soguima esteve em grande forma na Feira APAS, que decorreu em São Paulo, no Brasil. Esta foi a 9ª vez que a empresa marcou presença naquela que é considerada a maior feira de supermercados do mundo.
Na feira, Sidónio Barros, da Soguima, deu uma entrevista ao programa Guia Brasil. Falou sobre os mais de 25 anos de experiência, o bacalhau Reymar e outros produtos Soguima.
O stand, desenvolvido por uma empresa local contou com trabalho da ADSO ao nível da comunicação e selecção dos produtos a destacar.
Para além deste trabalho, a ADSO enquanto agência de comunicação da Soguima, foi responsável por dotar a empresa de um conjunto de outros suportes essenciais para o sucesso:
> FOTOGRAFIAS DE PRODUTO
As fotografias de produtos assumem um papel fundamental para empresas como a Soguima. Veja alguns exemplos e alimente a retina:
> PACKAGING
Do bacalhau às sobremesas, passando pelos pre-cozinhados e pelos produtos vegan, desenvolvemos um sem número de embalagens de produto, para levar estas delícias até ao consumidor
> DESDOBRÁVEL DE PRODUTOS
Um documento essencial para o contacto comercial, que permite passar a mensagem principal directamente e eficazmente.
Para contactar directamente a Soguima faça-o através de um destes meios:
Por telefone:+351 253 470 070
Por email:
Facebook:
Visite o website:
Pode também conhecer melhor a Soguima já aqui. Visite a nossa página dedicada exclusivamente a este cliente de que tanto nos orgulhamos.
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade