Aproveito para lhe desejar já um magnífico, extraordinário, espantoso e delicioso Natal.
MAS QUE SEJA MESMO A SÉRIO
Se vai juntar-se a nós nesta celebração da fraternidade, do convívio, da família, etc., etc., pedimos que esteja mesmo a fim disso (como dizem os brasileiros). Faça coisas a sério, surpreenda as pessoas, mantenha o espírito positivo e dê o máximo de si para fazer os outros felizes.
Deixamos-lhe um vídeo fantástico que nos toca no coração. Veja e diga lá se ficou indiferente.
Certamente não será a primeira vez que lê ou ouve que foi a Coca-Cola que inventou o Pai Natal, como o conhecemos hoje. Mas será isto um mito ou uma realidade? A Coca-Cola responde, num artigo publicado no site da empresa. Curioso? Deixamos-lhe aqui o link para que fique a saber toda a história, contada na primeira pessoa: https://www.cocacolaportugal.pt/conhece-nos/historia/historia-do-pai-natal
Trazemos-lhe algumas sugestões de receitas típicas desta época, que pode ainda confecionar para a passagem de ano. Nos links que se seguem encontrará uma ou várias receitas que irão, certamente, deliciar os que mais ama.
Jamie Oliver - Christmas Pudding:
Avillez - Strudel de bacalhau e couve com chouriço
Rui Paula - Açorda de Bacalhau (com os restos do Natal)
Como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Se tem dificuldade em saber o que mais pode fazer para reduzir custos deixamos-lhe 4 dicas de como pode tirar partido da tecnologia para reduzir custos na sua empresa
#1 OPEN SOURCE E SOFTWARE AS A SERVICE
Use e pague só o que precisa e quando precisa.
Naquilo que puder opte por software open source. Normalmente grátis ou de baixo custo faz basicamente o mesmo que as soluções pagas e tem a vantagem de poder mais facilmente ser adaptado às suas necessidades específicas uma vez que é mais costumizável.
Em relação a software, nada de licenças anuais para utilizar apenas durante 6 meses. Pay-as-you-go e renove apenas se necessário. Também não precisa ter uma licença de software para cada trabalhador.
#2 CLOUD COMPUTING
A Cloud veio para ficar e quanto mais depressa tirar proveito melhor. Muitos dos serviços webbased oferecem soluções grátis que deve aproveitar para complementar ou até mesmo substitui as soluções que possui actualmente.
#3 SERVIÇOS ONLINE
Cada vez mais tarefas/acções/assuntos podem ser tratados online com ganhos de tempo, eficiência e custos. Porquê submeter-se a gastos com deslocações e estacionamento, perdas de tempo, irritações no trânsito, espaços cheios de gente se pode resolver a situação com alguns cliques de rato? Já para não falar do facto de os produtos/serviços online serem, por si só, habitualmente mais em conta.
#4 OUTSOURCING
As empresas e os empresários devem concentrar-se no seu core business e nos factores específicos do seu negócio. As tarefas administrativas, o marketing e a informática são bons exemplos de áreas que quando contratadas a terceiros e desenvolvidas com recurso às modernas técnicas de comunicação se traduzem em melhores resultados e menores custos.
Experimente, não tem nada a perder, antes pelo contrário.
Procura soluções competitivas e eficazes?
Solicite uma proposta.
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Acabadinho de sair, com novas rubricas, novos case studies, e ainda mais know-how, fique com nova versão deste manual indispensável para fazer bons negócios.
Edição e revisão feita sob o olhar atento de profissionais competentes, dentro e fora da agência.
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Há quem precise de ajuda todo o ano. Passe a mensagem, quantos mais, melhor.
UMA IDEIA: Quem ganha 3x o salário mínimo doar o seu subsídio de alimentação a uma instituição. Faça dieta, alimente quem precisa!
Tem como missão promover o bem-estar clínico, social e emocional das crianças em risco social e/ou clínico, perspetivando a sua reintegração social na família com autonomia. A fundação pretende um mundo onde todas as crianças em risco social e/ou clínico vivam com dignidade e bem-estar e possam sonhar com a possibilidade de recuperar em pleno o seu projeto de vida.
Esta organização local dedica-se ao tratamento, prevenção, redução de riscos e minimização de danos e reinserção de pessoas com comportamentos aditivos e dependências. Em momentos menos bons, os “maus caminhos” são mais tentadores, por isso não devemos desprezar as associações que promovem este tipo de iniciativa e que continuam a precisar de apoio.
As Aldeias de Crianças SOS de Portugal trabalha para proteger e cuidar de crianças que perderam os cuidados parentais ou que correm o risco de perdê-las. Pretende recriar famílias num modelo de acolhimento diferenciado, onde as crianças vivem numa casa, com uma Mãe SOS e permanecem junto dos seus irmãos biológicos no ambiente protetor da Aldeia.
“A CrescerSer é uma Instituição Particular de Solidariedade Social de âmbito nacional, nascida em 1986. Objetivos - Promover, organizar e dinamizar serviços comunitários de apoio à criança, ao jovem e à sociedade familiar. Dinamizar a Formação especializada nas áreas de proteção, acolhimento e acompanhamento, a técnicos ligados à problemática das crianças e jovens em perigo.”
Como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
O Nova SBE Voice Leadership Initiative pretende capacitar gestores e decisores de 5 000 empresas (PME), acelerando a competitividade global da economia portuguesa através de um programa nacional alargado de formação e mentoria.
O Nova SBE VOICE Leadership - Programa de Formação, Mentoria networking tem um custo simbólico de 150€ por ano (3 anos) e vai ajudá-lo/a a ter as ferramentas e rotinas de gestão que procura e precisa.
Até 29 de fevereiro de 2024
Conheça a estrutura do Programa
https://www.youtube.com/watch?v=sRu0YrBpLms
Os participantes deste programa terão acesso à maior Plataforma de Mentoria a nível nacional, que conta com uma rede de mentores especializados, onde se inclui o CEO da ADSO, José Vila Cardoso.
Através da orientação e partilha de experiências, o acompanhamento individual por mentores vai garantir alavancar o desenvolvimento de competências cruciais para o crescimento das PME, nas áreas Crescimento e Internacionalização; Gestão Sustentável do Negócio; Gestão de Pessoas; Gestão de Clientes e Operações; Transformação Digital; Inovação para a Competitividade
Precisa de alguma informação e/ou esclarecimento? Quer saber mais?
Busca insights profundos ou esclarecimentos precisos? Estou ao seu dispor para lhe proporcionar as respostas que necessita com rigor e profundidade!
Traga a sua voz. Contamos consigo.
registe já a sua PME no VOICE Leadership.
https://communityvoiceleadership.novasbe.pt/register/pme
…
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
▶ AMBIÇÃO
Chama-se Íris e fica na Noruega. Nos dias de hoje será provavelmente o mais fantástico restaurante à face da terra. A cidade mais perto tem 804 habitantes. “If you build it, they will come!” 🍽️
https://www.youtube.com/watch?v=gh1iVEDisD0
▶ TALENTO
No mundo, há duas marcas líderes de hipercarros; Rimac (Croácia) e Koenigsegg (Suécia). Com 50 anos Christian Koenigsegg é responsável pelas mais fantásticas inovações automóveis dos últimos 10 anos (Exemplo: hipercarro familiar Gemera com 2300 cv). Para além da performance todos os carros da marca usam tecnologia 100% feita numa pequena cidade da Suécia, com 20.000 habitantes. 🏎️
https://www.youtube.com/watch?v=MuVQs2kf2EY
https://www.youtube.com/watch?v=PpJlGzM2PAc
▶ VOZ
Neste caso é sobre a voz, mas podia ser sobre muita coisa ligada à nossa saúde. Veja o vídeo de uma excelente iniciativa onde pessoas que vão perder a sua voz tem a possibilidade de a gravarem num livro para mais tarde recordar. Um excelente exemplo da tecnologia a contribuir para a melhoria da sociedade. 🎙️
https://www.youtube.com/watch?v=NTN0uZxwu7s
…
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Admiração e bem dizer de pessoas, empresas e marcas.
Por vezes as coisas negativas ganham muita publicidade e acabamos por não valorizar o muito de bom que temos cá no “jardim à beira mar plantado”.
Uma história centenária de um sabor sem igual. A Avianense é uma das mais antigas empresas portuguesas a trabalhar continuamente na produção de chocolates. Por aqui gostámos dos Imperadores.
De um ‘crowdfunding’, o Pedro angariou o dinheiro necessário para criar uma empresa. No início, era a EcoBook, e mais tarde ganhou o nome de Infinitebook. Compre um para experimentar ou oferecer, vale a pena. E não se acaba.
Uma plataforma inovadora para melhorar a sua performance nas redes sociais para obter melhores resultados, usada por milhares de gestores de redes sociais todos os dias. O João Cortinhas é um empreendedor a sério.
O ColorADD é um sistema de identificação de cores para daltónicos. Uma iniciativa muito interessante e relevante para todas as empresas que trabalhem com produtos/serviços em que o sistema de cores assume um papel preponderante. Um dos exemplos de inovação portuguesa.
Para a Medium Imobiliária vender ou comprar uma casa, um terreno, uma fábrica ou um escritório é muito mais do que um ato de gestão familiar ou empresarial. Escolher a Medium é aceitar o desafio e ambição de construir o futuro. O Pedro Fernandes tem sabido afirmar-se.
🔗 Mas não se vá já embora que nos links abaixo tem mais…
▶ Quinta das Fontes; Folar de Valpaços; A Cozinha; Orla Marítima; Thailander
▶ Solar das Bouças; Valados de Melgaço; Quinta dos Jasmins; BDR; Sanjo
▶ Arga Tintas; Start to Fly; Sepri; Hole19; Gandias
▶ Quinta Lubazim; Quinta dos Frades; Quinta do Crasto; Lambda Golf; Restaurante Leonel
…
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Ser jurado no AdForum é um privilégio que carrega uma grande responsabilidade, pois envolve avaliar trabalhos que vão além da simples venda de produtos. Estes trabalhos contam histórias que tocam o coração, provocam emoções e, muitas vezes, impulsionam mudanças sociais significativas. A função do jurado é reconhecer e valorizar campanhas que conseguem equilibrar criatividade, mensagem e impacto, contribuindo para elevar os padrões da indústria publicitária global.
No AdForum, pode-se encontrar campanhas que empregam desde tecnologia de ponta, como realidade aumentada e inteligência artificial, até narrativas profundamente emocionais que capturam a essência humana. Além disso, estratégias inusitadas que quebram o molde tradicional da publicidade são frequentemente destacadas, oferecendo novas formas de engajar o público e transmitir mensagens poderosas. Esses exemplos servem como testemunho da constante evolução e da capacidade de inovação no campo da publicidade.
A agora aqui ficam alguns excelentes exemplos de publicidade criativa, aproveitando para valorizar a diversidade e inclusão:
O vídeo “Adidas - Runner 321 (case study)” celebra o Dia Mundial da Síndrome de Down, contando a história de Chris Nikic, o primeiro atleta com síndrome de Down patrocinado pela Adidas. A campanha reservou o número de corredor 321 para Chris na Maratona de Boston.
https://www.youtube.com/watch?v=KSCvD-cL3zM
O vídeo da campanha "Dislexia: Pensamento Divergente" mostra como as pessoas com dislexia veem o mundo de forma diferente e como essa diferença pode ser uma vantagem no mercado de trabalho.
https://www.youtube.com/watch?v=D5Phdr6wUMs
O filme apresenta uma iniciativa inovadora para permitir que mulheres casadas tenham empréstimos sem a necessidade da assinatura do marido, promovendo assim a independência económica e social das mulheres no Peru. O mundo ainda precisa de melhorar!
https://www.youtube.com/watch?v=KLfwgyT_SNQ
A campanha "Blind Seats" da MullenLowe SSP3 México para MusicVibe e FunTicket, com apoio de Andrea Bocelli, doou ingressos de visibilidade reduzida em concertos para pessoas com deficiência visual no México, promovendo a inclusão no entretenimento. A replicar em todos os locais de espetáculo.
https://www.youtube.com/watch?v=1K0aXV6MT4o
A campanha "CALM x ITV - The Last Photo" desafia a percepção pública sobre o comportamento suicida, mostrando que nem sempre é evidente, e que cada pessoa pode ajudar a prevenir o suicídio.
https://www.youtube.com/watch?v=NEIXQJnMKAY
O maior aeroporto da França muda o nome de Charles de Gaulle para Anne de Gaulle, um gesto genial para, numa semana, dar destaque às pessoas com necessidades especiais.
https://www.youtube.com/watch?v=9GQOAIwGoF8
A campanha apresenta uma abordagem inovadora para aumentar o número de doadores de órgãos. Eficaz; Moderno e altamente viral.
https://www.youtube.com/watch?v=x2h3uEeVzQ4
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤
Há quem chame aos músicos “poetas dos tempos modernos”, de qualquer das formas é uma das mais extraordinárias expressões de arte. Nesta rubrica Dá-lhe Música há de tudo e para todos os gostos.
Corria o ano 85, altura em que a música ainda era capaz de mudar o mundo. Este concerto é um excelente exemplo daquilo que foi a louca década dos anos 80. Saudade.
https://www.youtube.com/watch?v=gMLjkQn-NwY
Em 86, Dora lançou internacionalmente a moda das saias esquisitas. Em 88, Céline Dion aderiu à moda, e ganhou a Eurovisão.
https://www.youtube.com/watch?v=cLC5vwPgXCs
Para verem que não é Fake News, abaixo tem o vídeo da atuação em direto. E em 4º lugar ficou outra diva da música.
https://www.youtube.com/watch?v=3GKeTXFX2r8
1: Vi um dos melhores anúncios do ano (promoção do filme Laura Pausini). 2: Fui ver o filme e recomendo (Amazon Prime). 3: Voltei a rever algumas das músicas da artista. Para ser ainda mais rebuscado, o vídeo é um dueto com outra grande diva da música europeia, Lara Fabian. Aumente o volume!
https://www.youtube.com/watch?v=Bgv-jUZH60w
https://www.youtube.com/watch?v=pVusuShIyEw
🔗 Veja também outros posts Dá-lhe Música:
▶ A música que deu nome ao WhatsApp; A música que mudou o mundo; Nuno Bettencourt
▶ E se fosse na América; Maravilhosa Criatura
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Admiração e bem dizer de pessoas, empresas e marcas.
Por vezes as coisas negativas ganham muita publicidade e acabamos por não valorizar o muito de bom que temos cá no “jardim à beira-mar plantado”.
Existe há 23 gerações e chegamos a 2023 com os melhores vinhos de sempre da quinta.
Bom para Oferecer, Excelente para beber! Este vinho foi-me oferecido por um amigo. Ficou-me na memória e no palato.
Muita gente pronunciará mal o nome, muita gente não conhece, depois… ninguém fica indiferente.
Os produtos Lambda Golf são fabricados à mão em Portugal, proporcionando aos golfistas uma base sólida, mantendo-se ao mesmo tempo flexíveis, leves, e extremamente confortáveis. Para o Natal, ofereçam-me uns. Tamanho 41.
🔗 Mas não se vá já embora que nos links abaixo tem mais…
▶ Chocolates Avianense; Infinitebook; Swonkie; ColorADD; Medium Imobiliária
▶ Quinta das Fontes; Folar de Valpaços; A Cozinha; Orla Marítima; Thailander
▶ Solar das Bouças; Valados de Melgaço; Quinta dos Jasmins; BDR; Sanjo
▶ Arga Tintas; Start to Fly; Sepri; Hole19; Gandias
…
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Admiração e bem dizer de pessoas, empresas e marcas.
Por vezes as coisas negativas ganham muita publicidade e acabamos por não valorizar o muito de bom que temos cá no “jardim à beira-mar plantado”.
Desde 1980, a argatintas® prima no mercado português pela qualidade dos seus produtos. As tintas e vernizes da marca, que têm como centros de produção as fábricas de Vila Nova de Famalicão e de Leiria, já fazem parte do imaginário dos portugueses, sendo um dos maiores fabricantes nacionais. O André Vieira de Castro é um empresário de topo.
Uma empresa inovadora que acredita que é possível fornecer os serviços de forma simples e descomplicada, todos os serviços poderão ser prestados 100% online, afim de automatizar as rotinas, agilizar a vida do empresário e reduzir custos. Em alternativa utiliza também os métodos tradicionais. O David Pinto é um exemplo de inovação e empreendedorismo.
A Sepri atua no âmbito da saúde, higiene e segurança no local de trabalho, acrescentando valor pelo conjunto de serviços que disponibilizamos. Somos uma referência inconfundível no mercado. Parabéns ao Jorge Pontes pela solidez.
Hole19 ajuda os golfistas antes, durante e depois da partida de golfe. Mapas detalhados e distâncias para o green, bem como um scorecard e estatísticas de jogo. Está disponível gratuitamente para iOS, Android. Se joga em Portugal, é a melhor.
🔗 Mas não se vá já embora que nos links abaixo tem mais…
▶ Solar das Bouças; Valados de Melgaço; Quinta dos Jasmins; BDR; Sanjo
▶ Quinta das Fontes; Folar de Valpaços; A Cozinha; Orla Marítima; Thailander
▶ Chocolates Avianense; Infinitebook; Swonkie; ColorADD; Medium Imobiliária
▶ Quinta Lubazim; Quinta dos Frades; Quinta do Crasto; Lambda Golf; Restaurante Leonel
…
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Admiração e bem dizer de pessoas, empresas e marcas.
Esta semana e para começar bem o ano, deixamos-lhe algumas sugestões de coisas boas na restauração e hotelaria. Para desanuviar, ou talvez não…. Faça uma escapadinha até São Pedro do Sul, ou delicie-se com extraordinárias propostas gastronómicas.
Quer um conselho? – Um dia destes faça um reset, relaxe e recarregue as baterias. Conheça esta Quinta, localizada em São Pedro do Sul, com 10 hectares.
O Folar de Valpaços é um produto registado com Indicação Geográfica Protegida, desde 1 de fevereiro de 2017, tornando-se o único Folar do país certificado, sendo a sua confeção delimitada ao concelho de Valpaços e comercializado sob o nome Folar de Valpaços IGP.
Localizado na Zona histórica de Guimarães, esta estrela Michelin merece uma visita pela enormíssima qualidade gastronómica, abrilhantada pela sustentabilidade, pela filosofia do Chef António Loureiro. Uma visita e fica-se com muitas histórias para contar. Dá uma boa prenda de anos.
Braga, junto à Torre Europa. Uma extraordinária relação qualidade-preço. Um local a experimentar.
Localizado no centro do Porto, delicie-se com os sabores fortes da autêntica cozinha da Tailândia e conheça um restaurante descontraído e com um ambiente agradável.
…
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Este ano pretendo que os desejos sejam cada vez menos desejos e mais realidades. Pretendo continuar a trabalhar com foco, produtividade e resultados.
Abaixo deixo as minhas resoluções para este ano que aí vem.
#1 – Continuar a escrever posts que pareçam ser para os outros mas são para eu não me esquecer das coisas que quero fazer.
#2 – Todos os meses aprender algo de novo. Fazer Bife Wellington; Malabarismo com bolas; Escrever melhor; Passos de dança para comemorar birdies; Polaco básico; Fazer Cronogramas no Excel; etc, etc.
#3 – Voluntariado e trabalho pro-bono em instituições e Solidariedade Social.
#4 – Estar mais presente para a minha família.
#5 – Continuar a ter pessoas a quem agradeço a amizade.
#6 – Fazer o meu melhor trabalho de sempre.
#7 – Procurar não ser uma pessoa normal.
#8 – Mais conversas, desporto e viagens.
#9 – Mais trabalho de consultoria, comunicação e marketing digital.
#10 – Saúde e motivação para enfrentar as dificuldades.
#11 – Continuar a fazer o que gosto, como gosto e para quem gosto.
#12 – Ser, neste ano, a melhor versão de mim mesmo.
Se gosta/precisa passar tempo a olhar para o ecrã, mas não quer “levar” com o lixo que se publica, tente descobrir a mulher em 3D olhando fixamente para a imagem.
…
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Admiração e bem dizer de pessoas, empresas e marcas.
Uma plataforma inovadora para melhorar a sua performance nas redes sociais para obter melhores resultados, usada por milhares de gestores de redes sociais todos os dias. O João Cortinhas é um empreendedor a sério.
O ColorADD é um sistema de identificação de cores para daltónicos. Uma iniciativa muito interessante e relevante para todas as empresas que trabalhem com produtos/serviços em que o sistema de cores assume um papel preponderante. Um dos exemplos de inovação portuguesa.
Nos concelhos de Braga, Vila Verde e Ponte de Lima encontre apartamentos, moradias e terrenos para habitar, construir ou investir. +351 910 543 530 ou geral@henpec.com para saber mais e faça um negócio Henpec.
O teste de Rorschach é um teste psicológico que consiste em apresentar aos objectos de estudo manchas de tinta num cartão e estudar as interpretações feitas pelos mesmos. Cada pessoa pode ter uma interpretação diferente e nenhuma está forçosamente errada, mas o que vemos é uma representação daquilo que somos e da dinâmica psicológica de cada um.
Tal como no teste de Rorschach, nos negócios nem tudo é a preto e branco (figurativamente falando, claro). Existe um número infindável de interpretações do que é o mais correcto, o mais acertado, o melhor caminho, a melhor opção mas nem todas produzem os melhores resultados. O segredo está em encontrar aquela que é efectivamente a única interpretação que interessa – a correcta.
(...) (...)
Nós chamamos-lhe Branding, mas você pode dar-lhe os nomes que quiser. Logotipos, logótipos, imagens de marca, símbolo, logo, identidade corporativa, marca, logomarca, identidade visual… O que importa é que seja bem feito pois é A CARA das empresas, produtos, serviços, organizações ou instituições. É o que lhes permite ser reconhecíveis pelo mercado.
Testemunhos de clientes satisfeitos que enchem o ego. Deixe o seu aqui.
“Gostaria de agradecer o empenhamento e profissionalismo no projecto de renovação do portal da FCSH. As reacções estão a ser muito favoráveis não só em relação ao grafismo mas também sobre a navegação fácil e intuitiva. A participação da ADSO e dos seus criativos foi fundamental para este projecto. Gostaria ainda de realçar o quão fácil foi trabalhar com alguém que desde o começo revelou a maior empatia e compreensão com o que pretendia e que teve a maior paciência e compreensão com as exigências, nem sempre claras, dos académicos!”
Amélia Aguiar Andrade - FCSH
Se gosta/precisa passar tempo a olhar para o ecrã, mas não quer “levar” com o lixo que se publica, tente descobrir a mulher em 3D olhando fixamente para a imagem.
…
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Admiração e bem dizer de pessoas, empresas e marcas.
A Sepri atua no âmbito da saúde, higiene e segurança no local de trabalho, acrescentando valor pelo conjunto de serviços que disponibilizamos. Somos uma referência inconfundível no mercado. Parabéns ao Jorge Pontes pela solidez.
Hole19 ajuda os golfistas antes, durante e depois da partida de golfe. Mapas detalhados e distâncias para o green, bem como um scorecard e estatísticas de jogo. Está disponível gratuitamente para iOS, Android. Se joga em Portugal, é a melhor.
“Fabricante de mobiliário e carpintaria especializada em projetos à medida, com qualidade a preços de fábrica.
A capacidade de produção, rapidez de resposta, trabalhadores qualificados, acesso à matéria-prima, versatilidade dos materiais e baixo preço permitem-nos adaptar a qualquer tipo de projeto ou requisito de implementação.
Na Heritage, os preços são de fábrica. Temos toda uma infraestrutura montada que nos permite tirar o máximo partido dos recursos e obter a melhor relação qualidade/preço. Escolha móveis que duram uma vida, que tenha orgulho em mostrar, que se ajustam ao milímetro e são pensados ao pormenor.”
Philip Kotler, a maior autoridade mundial do marketing, no livro “Os 10 Pecados do Marketing: Causas, Sintomas e Soluções”, apresenta 10 importantes falhas e como se podem evitar.
Prepare-se melhor para os ciclos da crise/retoma, evitando cometer os seguintes erros:
:: a empresa não está suficientemente focalizada no mercado e orientada para os clientes
:: a empresa não conhece bem os seus públicos-alvo
:: a empresa não monitoriza os seus concorrentes
(...) (...)
Saiba o que fazer, como fazemos, para quem fazemos. Conheça alguns dos trabalhos que fizeram o sucesso de muitos negócios.
No Natal vimos muitas empresas a comunicar com emoção, sentimento e criatividade. Nós partilhamos um vídeo da Doc Morris de 2020. Ainda achamos que é o melhor. Lições de vida. Veja e diga lá se ficou indiferente.
Se gosta/precisa passar tempo a olhar para o ecrã, mas não quer “levar” com o lixo que se publica, tente descobrir a mulher em 3D olhando fixamente para a imagem.
…
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade