Secções

Um ADSO Natal e um 2024 Diferente

Um ADSO Natal e um 2024 Diferente
 

Feliz Natal e que 2024 traga mais esperança e renovação, são os votos da ADSO nesta quadra que celebramos com entusiasmo. Não deixemos de nos imbuir do espírito natalício e, face ao que continua a desafiar-nos, sejamos promotores de uma mudança positiva.


O MELHOR ESTÁ PRA CHEGAR!

Neste Natal, enquanto refletimos sobre 2023, queremos também olhar adiante, para o novo ano. Que seja de realizações, crescimento pessoal, de superação e da capacidade de transformar sonhos em realidade.

Que nos traga oportunidades para aprender, amar e viver plenamente. E esperança e determinação para alcançarmos objetivos e fazer de cada momento uma ocasião para celebrar a vida e a alegria de estarmos juntos.

 

FACE AO DIFERENTE, FAÇA A DIFERENÇA

2023 foi um ano de solidificar aprendizagens. Já todo percebemos que que a grande certeza é termnos consciência que o futuro é incerto e que a futulidade não faz de nós melhores.

Inunde-se de espírito natalício e, face ao Diferente, faça a Diferença! Partilhar publicações nas redes sociais é simpático, mas a ação direta de fazer um donativo é transformadora. Apoie as instituições que precisam de ajuda. Seja diferente! Faça, realmente, a Diferença.

 

Sugestões de instituições que precisam da nossa ajuda:
- Fundação do Gil;
- Fundação São João de Deus;
- ANCAP: Associação Nacional de Combate à Pobreza;
- Aldeias SOS;
- Banco Alimentar Contra a Fome.


veja o vídeo que fizemos para animar esta mensagem:

https://www.youtube.com/watch?v=_HttZgeYvnQ

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top