Secções

Segundas de primeira – Para quem gosta de automóveis

Segundas de primeira – Para quem gosta de automóveis
 

As segundas podiam ter melhor fama. Para combater o estigma começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

PARA QUEM GOSTA DE AUTOMÓVEIS

Hoje venho falar de um gosto pessoal e como é algo que nunca vou obter é também algo para o qual continuo a ter muita admiração – os Super Carros.

De facto, estes automóveis são uma das grandes fixações das pessoas, como quando por exemplo dizem “este fulano é um Ferrari” ou quando os americanos usam a expressão “There’s noting like a Porsche”

A indústria automóvel é um barómetro para o que se passa no país e na economia (as pessoas compram mais quando o país está melhor e compram claramente menos quando está em dificuldades); as maiores feiras são normalmente as deste sector; e os desportos motorizados movimentam muitos milhões.

Abaixo deixo uma lista de algumas máquinas do outro mundo dos quais gostaria de ter pelo menos uma jante.

 

PAGANI - depois do Zonda, o Huayra é provavelmente o carro mais espetacular que existe.

Pagani Huayra

 

BUGATTI – se o Veyron já era o mais rápido o Chiron promete ser ainda melhor

 

KOENIGSEGG – o nome é fora do comum e os carros seguem o mesmo estilo. Veja o modelo Regera que é apenas o carro com maior aceleração do mundo

 

FERRARI – será a marca mais conhecida de todas e de facto continua a fazer carros extraordinários. Se for vermelho tem que ser Ferrari. Veja o Laferrari

 

PORSCHE – provavelmente aquele que está mais próximo da maioria de nós poder comprar e a marca com melhor relação qualidade preço. Quem experimenta fica fã. O eterno 911

 

ASTON MARTIN - Deve ser a marca que faz os carros mais bonitos à face da terra. Desde o famoso DB5 do James Bond até ao mais recente DB10, qualquer carro é algo extraordinário de se ver. Já me contento nas férias ter um vizinho com um Vantage para eu admirar.

 

E de resto, BOA SEMANA!

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top