Secções

Segundas de Primeira – Coisas Boas; Cultura; Desporto; Marketing Digital; Ted talks.

Segundas de Primeira – Coisas Boas; Cultura; Desporto; Marketing Digital; Ted talks.
 

As segundas podiam ter melhor fama. Para combater o estigma começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

## COISAS BOAS ##

Admiração e bem dizer de pessoas, empresas e marcas.

\\ Restaurante Orla Marítima \\

Braga, junto à Torre Europa. Uma extraordinária relação qualidade-preço. Após Covid, um local a experimentar

http://www.orlamaritima.com/

\\ BDR-Bandeiras \\

Uma empresa onde a atenção ao cliente salta à vista. Visite o site para dar vida à sua marca. E depois diga lá se o serviço não é top?

www.bdr.pt

\\ Sanjo \\

A Sanjo é uma marca portuguesa de calçado desportivo. Mantêm-se viva desde 1933, sendo uma das marcas portuguesas mais antigas. O sucesso é revivalismo ou bom gosto?

https://www.sanjo.pt/

 

## KIKIGU – Roupa Colegial. Já viu?##

Lançar uma marca de roupa nos tempos atuais requer determinação, fazê-lo com modernidade e qualidade superior merece ser reconhecido.

A KikiGu tem já disponível na loja online uma coleção de verão com roupa e acessórios 100% produzidos em Portugal, com sustentabilidade e valorizando o design e conforto a preços muito competitivos. Compre online, receba em casa.

https://kikigu.com/

https://www.facebook.com/KikiguFashion

https://www.instagram.com/kikigufashion/


## O DESPORTO PELO JV ##

\\ Hipismo \\ Estive em Areias de Vilar – Barcelos para o CSI e gostei de ver tanta gente a saltar e a assistir. Temos cavaleiros (as) com potencial. A Eurosport passa regularmente a GlobalChampions, com os melhores cavaleiros do mundo. A não perder.

\\ João Almeida \\ O “pantera das Caldas” volta à “Volta à Itália”, novamente com exibições de campeão. Para vibrar na Eurosport. Um desportista de excelência e um exemplo de determinação, sacrifício e abnegação.

\\ Golfe: e vão 10 \\ Com a vitória Gross no fantástico Vidago Palace Golfe Course, chego a maio com 10 troféus conquistados. Continuo a dedicar as vitórias à minha filha Sofia (inspiração e a razão do sucesso). O trabalho, dedicação, humildade e inteligência, fazem de nós melhores no desporto e na vida. E esta riqueza não tem preço.

 

##MARKETING DIGITAL - SERVIÇOS E PREÇOS##

O mundo mudou e mais recentemente apercebemo-nos que há novas formas de fazer negócio e de estar no mercado. Todas as empresas precisam de marketing de conteúdos, de redes sociais, de vendas online, etc, etc.

No link abaixo tem acesso a vários PDFs com os serviços e preços praticados ao nível do marketing digital, branding, websites, etc. .

--> http://bit.ly/adso_propostas

 

## NOTAS CULTURAIS ##

A cultura precisa ser relançada e há novas formas de levar a arte e os artistas às pessoas. Por exemplo, Parabéns à Seguro Direto que contratou os “The Gift” para um concerto virtual em novembro de 2021. Fica o exemplo...

 

 

## VÍDEOS INSPIRADORES - VALE A PENA VER ##

Inspiração para a vida pessoal e empresarial.

Simon Sinek: How great leaders inspire action

E de resto, BOA SEMANA!

José Villa Cardoso - LinkedIn

 

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top