Secções

Segundas de Primeira – Bom e de Borla; Os Melhores Clientes do Mundo – Soguima; Portugal 2030; 1000 posts… and counting; O dia da Sofia

Segundas de Primeira – Bom e de Borla; Os Melhores Clientes do Mundo – Soguima; Portugal 2030; 1000 posts… and counting; O dia da Sofia
 

Às segundas começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

## BOM E DE BORLA ##

Que melhor maneira de começar o dia do que com ofertas, sem custos ou borlas? Deixamos-lhe sugestões, recursos, oportunidades, inspirações, etc. Aproveite! Conhece algo grátis para partilhar? Mande email work@adso.pt

SITES DE IMAGENS - PIXABAY

Já não tem desculpa para enviar emails sensaborão ou comunicações internas com texto e mais texto. Utilize estes bancos de imagem gratuitos onde encontra milhentas fotos e imagens tão diversas que podem ser utilizadas em comunicações internas, emails de negócios, como inspiração ou até mesmo para o convite da festa de aniversário dos seus filhos.

http://pixabay.com/


PRODUTIVIDADE – ReadQuick

Como tudo na vida, ler mais rápido é algo que pode ser treinado, para que o cérebro assimile mais rapidamente a informação e se torne mais produtivo. O ReadQuick ajuda-o a aumentar o número de palavra lidas por minuto. É algo que está cientificamente provado e que permite treinar o cérebro a ler mais depressa. Não quer isto dizer que vá ler o Guerra e Paz em 3 minutos, mas vai seguramente fazê-lo muito mais rápido do que atualmente.

http://readquickapp.com/


## Os Melhores Clientes do Mundo ##

O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!

Soguima – A Soguima é uma empresa com mais de 20 anos de experiência na indústria dos ultracongelados. Com marcas próprias e um elevado reconhecimentos no sector, é player de referência no mercado nacional e internacional. Através de uma extraordinária capacidade e uma aposta fortíssima no controlo de qualidade a empresa confere modernidade e inovação ao que é, muito provavelmente o mais tradicional dos produtos associados a Portugal – o bacalhau. A nível internacional a atividade da empresa vai mais além, abrangendo outros mercado, sectores e oportunidades, procurando sempre aportar a qualidade e diferenciação que caracterizam a Soguima.

https://www.reymar.pt/


## Portugal 2030 por uma linha ##

A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.

✅ 5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030

⏳ Portugal2030 – Recursos disponíveis

💸 Portugal2030 - “Vem aí uma Pipa de Massa”

💻 A ADSO Comunicação Global e o Portugal2030

 


1000 posts… and counting

Parabéns, acabou de aceder ao post número 1000 que com tanto orgulho criamos para si.

Bem, na realidade até já devem ser mais, mas de acordo com a última contagem este é o 1000º post publicado, algo que sentimos que valia a pena comemorar.

Comemorar porquê? Pergunta você? Acima de tudo, comemorar o facto de estar desse lado, connosco, já que é por sua causa que escrevemos (digo “escrevemos”, e não “escrevo” porque somos vários a alimentar isto). Guarde já daqui um grande obrigado mas não se vá já embora. Temos mais coisas para lhe dizer.

Pois é, nós escrevemos bastante! Fazemo-lo regularmente e de forma variada. Aqui há de tudo como na farmácia. Escrevemos umas coisas mais inspiradas e outras mais idióticas, umas mais focadas, outras mais sonhadoras, mas em todas temos um gozo descomunal.

(...) (...)

CLIQUE PARA CONTINUAR A LER

 

O DIA DA S❤️FIA – Sofia Coppola

Sofia Coppola – Pelo filme “Lost in Translation” augurava uma carreira ao nível do seu pai Francis Ford Coppola. (Padrinhos; Apocalipse Now; Drácula; Histórias de Nova York). Fiquem com um clip desta pérola e mais alguns links do filme. Let´s look at a “treila”.

https://youtube.com/playlist?list=PLF5a0taelEdQvWHz5OWCYWVZ8RVYATdFA

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=XUjAtYQkFm8&list=PL-1kvMPmp96oueS1pViwexyj88CixUmox

https://www.youtube.com/watch?v=FiQnH450hPM&list=PLZbXA4lyCtqpQQ7lGCzq39UQ8V8WX1-rH

https://www.youtube.com/watch?v=GEZt2Zl6r6g&list=PLeacQiljabD9f5OMWkP3ayHczHRkAkl5O

 

 

O palavrão do dia trocado por miúdos

// MIX DE SERVIÇOS

Modo de preparação: escolhem-se cuidadosamente as variáveis de actuação do marketing (Produto, Preço, Distribuição, Comunicação, Pessoas, Processo e Evidência Física), adicionando-se uma a uma a gosto até obter a consistência desejada.

Mistura-se bem, estratégica e energicamente, e vai ao forno a 180º que é exactamente a volta que trará à sua empresa, quando bem aplicado, colocando-a na linha da frente.

 

E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”

José Villa Cardoso - LinkedIn


ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top