Secções

Segundas de Primeira – Bom e de Borla; Os Melhores Clientes do Mundo – Vida Económica; Portugal 2030; Evidência física – um upgrade ao Marketing Mix; Microvídeos Produtiva

Segundas de Primeira – Bom e de Borla; Os Melhores Clientes do Mundo – Vida Económica; Portugal 2030; Evidência física – um upgrade ao Marketing Mix; Microvídeos Produtiva
 

Às segundas começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

## BOM E DE BORLA ##

Que melhor maneira de começar o dia do que com ofertas, sem custos ou borlas? Deixamos-lhe sugestões, recursos, oportunidades, inspirações, etc. Aproveite! Conhece algo grátis para partilhar? Mande email work@adso.pt

BRAIN TRAINING – Elevate

Não tendo a cientificidade que têm as apps da Lumosity ou da Rosetta Stone, o Elevate é totalmente grátis e tem algumas características interessantes para melhorar a capacidade cognitiva em áreas muito específicas.

https://elevateapp.com/


WEBSITE TECNOLOGIA - BUILT WITH

Descubra o que está debaixo do capô de determinado site. Basta ir a http://builtwith.com , inserir um endereço e fica logo a saber qual a tecnologia que esse website usa ao nível de gestor de conteúdos, codificação, bases de dados, certificados, widgets, analytics, servidores, etc.

https://builtwith.com/


## Os Melhores Clientes do Mundo ##

O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!

VIDA ECONÓMICA - “O Grupo Editorial Vida Económica desenvolve uma intensa atividade em áreas como a economia, as finanças, os mercados, a fiscalidade, as relações de trabalho. Nos últimos anos, dedicou especialmente a sua atenção à criação de soluções de software para empresas, técnicos de contabilidade, consultores e advogados.” Via Linkedin. Desde o Portal, passando pelas publicações, até às APPS, muito e bom tem sido o trabalho realizado.

https://www.vidaeconomica.pt/


## Portugal 2030 por uma linha ##

A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.

✅ 5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030

⏳ Portugal2030 – Recursos disponíveis

💸 Portugal2030 - “Vem aí uma Pipa de Massa”

💻 A ADSO Comunicação Global e o Portugal2030

 

Evidência física – um upgrade ao Marketing Mix

Tudo começou com o Marketing Mix composto pelos 4 P’s do marketing: Product / Price / Place / Promotion. Ainda hoje o Marketing Mix é importante, mas a estes 4 P’s juntaram-se 3 novos para criar o Mix de Serviços. Consultando o Dicionário Trocado por Miúdos lê-se:

// MIX DE SERVIÇOS

Modo de preparação: escolhem-se cuidadosamente as variáveis de actuação do marketing (Produto, Preço, Distribuição, Comunicação, Pessoas, Processo e Evidência Física), adicionando-se uma a uma a gosto até obter a consistência desejada.

Mistura-se bem, estratégica e energicamente, e vai ao forno a 180º que é exactamente a volta que trará à sua empresa, quando bem aplicado, colocando-a na linha da frente.

(...) (...)

CLIQUE PARA CONTINUAR A LER

 

## MICROVÍDEOS PRODUTIVA ##

Feitos para durar. Promover o PME Excelência; a entrada num mercado; mostrar o interior / exterior; valorizar o que tem de melhor. Todos os meses, um vídeo novo. Veja a compilação de alguns exemplos dos muitos que já fizemos.

https://youtu.be/-saBC3bYQR4

 

O DIA DA S❤️FIA – Sophie Turner

Atriz de “Game Of Thrones” a cantar “Slim Shady “do maior rapper do mundo e ainda se chama SOFIA. A perfeita perfeição!!!

https://www.youtube.com/watch?v=IPDig-OqfRY

 

E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”

José Villa Cardoso - LinkedIn


ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top