Secções

Segundas de primeira – Solidariedade; Verão Azul; Vendas Online; Estereograma; Trocado por Miúdos

Segundas de primeira – Solidariedade; Verão Azul; Vendas Online;  Estereograma; Trocado por Miúdos
 

As segundas podiam ter melhor fama. Para combater o estigma começamos a semana com boas notícias. Espalhe o vírus da felicidade, sucesso e lucratividade. Seja feliz. Hoje e Sempre.

 

## Fazer a diferença ##

Há quem precise de ajuda todo o ano. Passe a mensagem, quantos mais, melhor.

\\ FUNDAÇÃO SÃO JOÃO DE DEUS \\ Uma instituição vocacionada para o auxílio aos doentes e aos mais carenciados, tem como objetivo a coordenação ou apoio de outras iniciativas, principalmente nos países em vias de desenvolvimento e subdesenvolvidos, tais como ajudas humanitárias de emergência ou de calamidade pública, de reabilitação e de desenvolvimento social e comunitário.

--> https://www.fsjd.pt

 

VERÃO AZUL

O verão é a época que associamos a coisas positivas e para mim, é impossível pensar no verão sem pensar nos dias de férias dos tempos de miúdo. E a esses tempos associo a série de televisão Verão Azul, que nuns quantos episódios conta a história de um grupo de jovens que vão para uma ilha passar as férias de verão.

Esta série marcou-me pela confraternização, sentimento de partilha e afinidade que pode existir entre pessoas, mesmo de classes sociais diferentes. Acima de tudo marcou-me a ligação que criamos com as personagens e lembro-me de ter chorado quando os miúdos no final deixaram a ilha pois era como se nos tivessem deixado a nós.

É impressionante como ainda hoje tenho presente este sentimento forte de algo que vi apenas uma vez há mais de 20 anos. O genérico da série com a sua música característica é algo que ainda hoje recordo com um sorriso.

Ter férias assim é de primeira, mas de primeira é também ter este tipo de recordação.

 

Vendas Online

Bons exemplos de vendas online e em redes sociais. Quer fazer crescer a sua presença online? Aumentar a sua quota de mercado? então de que é que está à espera? Para conhecer mais exemplos e como pode ter sucesso online clique aqui ou ligue +351 938 454 798

https://www.boohoo.com/

https://www.ae.com/us/en

https://www.luisaviaroma.com

https://www.farfetch.com/

https://johnscrazysocks.com/

https://teasewellness.com

 

## Estereograma ##

Se gosta/precisa passar tempo a olhar para o telemóvel, mas não quer “levar” com o lixo que se publica, tente descobrir a mulher no sofá em 3D olhando fixamente para a imagem.

 

O palavrão do dia trocado por miúdos

// PREGO

No pão ou no prato, em madeira ou cortiça. Não, nada disso.

Para nós, salvo a presença de qualquer elemento do ramo da carpintaria, um prego é nada mais nada menos que um erro, uma gafe, daquelas graves. Coisa rara aqui na agência mas, sendo nós apenas humanos, não estamos livres que nos aconteça de vez em quando. Ossos do ofício.

E de resto, BOA SEMANA!

José Villa Cardoso - LinkedIn

 

ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todosSegundas de primeira – Solidariedade, Hipismo, SAR, Marketing Digital, Vídeo Inspirador
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade

 

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top