Secções

Segundas de primeira – Para quem gosta de PDF’s

Segundas de primeira – Para quem gosta de PDF’s
 

As segundas podiam ter melhor fama. Para combater o estigma começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

PARA QUEM GOSTA DE PDF’S

Nós na ADSO gostamos de juntar coisas, fazer rúbricas, temáticas, chamar-lhes nomes e fazer dossiês. Desde há algum tempo que temos alguns dossiês específicos em formato PDF que resumem e agregam informações específicas.

Por exemplo: quando alguém me pede uma proposta para imagem corporativa, o que faço é enviar o nosso Dossiê de Branding que tem informação sobre o que fazemos, como o fazemos e alguns trabalhos nessa área. Se quiser convencer a pessoa envio uma lista de empresas PME Excelência, na qual estão muitas para as quais fiz a imagem corporativa. Esta lista também vai em PDF.

 

>> Dossiê Institucional – Uma breve apresentação sobre quem somos, o que nos caracteriza, o que fazemos e como o fazemos, juntamente com alguns exemplos de trabalhos realizados.

Download Dossiê Institucional

 

 

>> Dossiê Branding – Muito do valor de uma empresa está na sua marca. Saiba aqui um pouco mais de como criar valor através dela.

Download Dossiê Branding

 

 

>> Dossiê Mercado Externo – Conheça alguns dos tópicos que condicionam as jornadas além-fronteiras ou se preferir, os 10 fatores críticos para o triunfo no mercado internacional.

Download Dossiê Mercado Externo

 

 

>> Dossiê Internet - Neste dossiê esmiuçamos um pouco as várias competências e serviços associados à criação e gestão de websites e social media.

Download Dossiê Internet

 

 

BÓNUS

>> Trocado por Miúdos – Sabe o que quer dizer benchmarking, análise swot ou ebitda? Nós encontramos uma forma engraçada de explicar melhor estes e muitos outros conceitos.

Download Dossiê Trocado por Miúdos

 

E de resto, BOA SEMANA!

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top