Secções

Presidente do Clube Golfe Braga em Destaque na Revista Golfe Portugal & Islands

Presidente do Clube Golfe Braga em Destaque na Revista Golfe Portugal & Islands
 

A conceituada revista de golfe portuguesa e a única bilingue que está presente em todos os campos, bastante conhecida, traz na edição deste mês em grande destaque um artigo de opinião do presidente do Clube Golfe Braga (CGB), António Ressurreição, abordando a sempre importante temática da formação do golfe.

A revista é vendida mensalmente em território nacional. Pode ser adquirida na generalidade das bancas e quiosques, e é distribuída de forma gratuita nos vários campos de golfe e unidades hoteleiras.

SOBRE A GOLFE PORTUGAL & ISLANDS

Na ilha da Madeira, nasceu a Golfe Portugal & Islands, uma revista da especialidade editada por madeirenses que olha o golfe a um nível mais abrangente. Com um ano de duração, a revista tem tido uma ótima aceitação no seio insular, e o sucesso da publicação tem ocorrido também um pouco por todo o território nacional.

Especialmente concebida para divulgar o golfe luso lá fora, a revista encontra-se igualmente à venda nos aeroportos nacionais, não fossem eles ponto de passagem de milhares de turistas todos os dias. Por fim, a Golfe Portugal & Islands pode igualmente ser adquirida também no Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Escandinávia, com outros novos mercados já no horizonte.

 

DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS E INGLÊS

O objetivo da Golfe Portugal & Islands passa por conseguir chegar aos principais mercados emissores de turismo e, mais especificamente, ao turismo de golfe. É por esse mesmo motivo que todos os artigos da revista encontram-se redigidos em português e inglês, promovendo Portugal como um país do golfe e este último como um desporto de eleição.

O QUE PODEMOS ENCONTRAR NA GOLFE PORTUGAL & ISLANDS?

Desde informações detalhadas dos torneios nacionais às grandes provas dos circuitos internacionais, tais como o European Tour, na Golfe Portugal & Islands vai poder ficar a par das últimas deste desporto, ler entrevistas com jogadores do momento, reportagens e, se quiser aprender uns truques, ainda lhe ensinam a fazer um ‘shot’ dentro do bunker, por exemplo.

A Golfe Portugal & Islands conta já com várias parcerias e está associada à PGA – Portugal, e aos circuitos International Pairs e Golfe Days como media partner.

Boas leituras!

 

Saiba mais em https://www.facebook.com/golfepress

 

Subscrição via PRESSREADER http://www.pressreader.com/portugal/golfe

 


RECURSOS GOLFE


>> Email Geral
inscrições, informações para ser sócio, etc

>> Email para Academia CGB – aulas grátis até aos 18 anos

>> Telefones +351 253 274 434 (geral) e +351 968 078 655 (academia)

>> Dossiê apresentação CGB (PDF)

>> Facebook Clube Golfe Braga www.facebook.com/clubegolfebraga.eu

>> Localização Clube Golfe Braga - Google Maps


>> Outras notícias sobre Golfe - http://adso.pt/golfe

>> ADSO Linkedin Golfe – showcase page

 

A ADSO E O GOLFE

A ADSO é a agência responsável pela comunicação do Clube Golfe Braga (CGB). Neste trabalho unimos a nossa paixão pelo desporto ao nosso amor pela comunicação. Juntamos aquilo de que gostamos com aquilo que melhor sabemos fazer.

O CGB é um dos mais antigos e conceituados a nível nacional tendo acumulado vários títulos nacionais e regionais, individuais e colectivos.

Conta com o apoio de grandes marcas e empresas como os sponsors LEXUS, PLAYVEST e ENGIMOV e os patrocinadores TOPOS ARQUITECTURA, SICI93, SOCICORREIA, ERA BRAGA, AGMONTEIRO, ADSO, GROUPAMA, TRIALARMES, LABORATÓRIO SÃO LÁZARO, ENERSIE, CARAVELA, AMPHORA, MIGAITAS, FÉLIX TABERNA, QUINTA DE LUBAZIM, MELIÃ BRAGA, KANKURA GOLF, MONCHIQUE, BORDADOS ANJOS, MARQUES CARVALHO ÓPTICA, HERBALIFE, F3M.

Carregal – Palmeira
Apartado 2084
4701-901 Braga - Portugal

+351 253 274 434
+351 968 078 655

info@clubegolfebraga.com
www.clubegolfebraga.com
www.facebook.com/clubegolfebraga.eu

 

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top