Secções

Portugal2030 - “Vem aí uma Pipa de Massa”

Portugal2030 - “Vem aí uma Pipa de Massa”
 

Da União Europeia vão chegar até 2030 mais de 24 mil milhões de euros a Portugal. “Uma pipa de massa”.

O Portugal2030 vem substituir o antigo programa de incentivos a fundos comunitários, organizando-se em programas operacionais temáticos, programas operacionais regionais e programas de desenvolvimento rural.

MAS NÃO É PARA VOLTAR A DEITAR DINHEIRO FORA…

Já no 2020 recebemos uma pipa de massa, muita mal empregue. Muito dinheiro foi para quem não devia ou não teve boa aplicação.

E pergunta você: o que pode uma empresa fazer para aproveitar bem os apoios?

A resposta: deve ter a certeza que o dinheiro recebido gera resultados; que a empresa se torna mais competitiva e conquista mercado, sobretudo a nível internacional. Não interessa quantas feiras visita, interessa quantas vendas faz.

 

A ADSO E OS BONS EXEMPLOS

Como especialistas em internacionalização de empresas, muitos trabalhos que realizámos foram apoiados pelo antigo programa. Os serviços da ADSO são considerados relevantes na qualificação e internacionalização das empresas: planos de internacionalização, planos de comunicação e de marketing, plano de negócios, imagem de marca, catálogos, feiras, portais, sites e lojas online são alguns dos serviços realizados no âmbito de candidaturas a fundos comunitários.

 

Em resumo, vem aí uma “pipa de massa” para modernizar a economia que muitas das vezes tem sido mal aproveitada, mas também que tem servido para o sucesso e progresso de muitos negócios. A escolha é sua. Aproveita ou deixa passar a oportunidade?

Os fundos comunitários estão a chegar e conversar não custa. Agende uma reunião:

+351 938 454 798

work@adso.pt

 

Em https://adso.pt/portugal2030/pt2030 saiba mais sobre programas e sistemas de incentivos às empresas do programa Portugal 2030

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top