Secções

Um Polaco Natal, criado pel’ACDD

Um Polaco Natal, criado pel’ACDD
 

Wesołych Świąt Bożego Narodzenia i Szczęśliwego Nowego Roku. Será com estas palavras que o Ministério da Economia Polaco passará os desejos de Feliz Natal. O design, esse, é da nossa autoria.

Este é um excelente exemplo de como muitas das vezes pequenas iniciativas têm um impacto extremamente positivo no relacionamento de uma empresa ou instituição com os seus públicos.

Experiência no mercado Polaco

Os trabalhos desenvolvidos para o Ministério da Economia Polaco e para o Departamento de Promoção do Comércio e do Investimento da Embaixada da Polónia em Lisboa são dos mais recentes exemplos do alcance global da ACDD e do trabalho que desenvolvemos neste país.

Para além destes exemplos, contamos já com uma elevada experiência a nível deste mercado que apresenta excelentes oportunidades de negócio e que continua a apostar num reforço da cooperação empresarial com outros países.

Também deste cliente - Guia Destino Polónia

O desafio: Criar a ferramenta, a referência, o documento go-to, a bíblia de apoio ao investimento na Polónia.

O resultado: uma publicação que é actualmente a principal ferramenta de comunicação na promoção das relações Portugal-Polónia, e essencial na criação de novas parcerias e negócios com/neste país.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top