Secções

Não deixe o seu concorrente ler este artigo

Não deixe o seu concorrente ler este artigo
 

CRIE OPORTUNIDADES NA CRISE

O medo da crise afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Enquanto muitos desistem, outros aproveitam excelentes oportunidades de crescimento. Pensando nisto, nós da ADSO Comunicação Global e Mercados & Estratégias iremos contribuir para uma nova etapa da sua empresa.

“QUANDO CHOVE MANÁ, UNS ABREM O GUARDA-CHUVA, OUTROS VÃO BUSCAR UMA GRANDE COLHER” – PETER DRUCKER

Sendo verdade que muitas empresas sofrem com a crise, também é bem patente que houve e há, cada vem mais, quem tenha sabido e bem, dar resposta às dificuldades que se tenha fortalecido numa conjuntura adversa.

“Quem vai ao mar avia-se em terra”. Esta sabedoria popular serve bem para explicar o porquê da necessidade premente de gerir as empresas olhando para o futuro e não ter medo da mudança, da inovação e da modernidade.

Aliás, é no espectro da inovação, da modernidade, da tecnologia que encontramos os melhores exemplos de empresas de sucesso, aquém e além-fronteiras.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA GRÁTIS UMA ANÁLISE / PLANO DE NEGÓCIO

Tire partido da possibilidade de fazer chegar o seu produto/serviço a um mercado de milhões. Oferecemos um excelente plano de negócio a 10 registos/cadastros. Tudo isso de forma simples, rápida e gratuita. Este é mais um passo para alcançar o sucesso. Conheça os apoios existentes para as empresas e beneficie das vantagens da internacionalização.

mes 2016 barra logos   Copy

Para mais informações, entre em contacto:

ADSO: +351 938 454 798 | jose@adso.pt

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top