Secções

Líder ibérico de janelas em PVC seguido de perto pela imprensa

Líder ibérico de janelas em PVC seguido de perto pela imprensa
 

O GRUPO CAIXIAVE, especializado na produção e montagem de janelas e portas eficientes em PVC, reforçou a sua liderança no mercado ibérico em 2014. A extensa variedade de produtos e serviços que comercializa permite à empresa reforçar a posição e crescer todos os anos.

Nas palavras do CEO da empresa, Carlos Sá, o crescimento deve-se a uma “estratégia bem definida”. Para 2015, prevê-se um crescimento de 15%.

 

INOVAÇÃO PERMANENTE

O grupo que conta actualmente com 5 empresas subsidiárias (produção e/ou vendas) em Portugal, Espanha, França, Angola e Cabo Verde, distingue-se pela extrema qualidade e variedade de janelas e portas eficientes em PVC.

Para o crescente prestígio e reputação desta empresa têm contribuído os mais de 250 profissionais dedicados que asseguram altos níveis de qualidade do produto e do serviço e a contínua aposta nas mais recentes inovações tecnológicas.

 

CAIXIAVE É NOTÍCIA EM TODO O LADO

Os jornalistas que seguem de perto os melhores, estão atentos ao percurso desta empresa que saltou de Famalicão para o Mundo. O GRUPO CAIXIAVE é fonte de notícias recorrente, aparecendo em destaque nos principais órgãos de comunicação social.

 

>> JORNAL PÚBLICO

CRESCER DENTRO E FORA DE PORTAS

A Caixiave encontra-se sediada em Famalicão, naquela que é “a maior unidade da Península Ibérica no setor da caixilharia de PVC”, com uma área de produção de 11 mil metros quadrados.

Como explica o CEO da Caixiave, Carlos Sá, “inaugurámos as novas instalações em 2008, no auge da crise. No entanto, fruto de uma estratégia bem definida temos crescido todos os anos. Em 2015 prevemos um crescimento na ordem dos 15%, e estamos a iniciar a laboração em dois turnos, de forma a capacitar a empresa para o aumento da produção”.

LEIA MAIS

 

>> JORNAL DE NOTÍCIAS

CAIXIAVE CONTINUA A CRESCER NO SETOR DAS JANELAS EFICIENTES DE PVC

Com a mais avançada unidade de produção localizada em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, o Grupo Caixiave posiciona-se atualmente na liderança do mercado ibérico na produção e instalação de janelas e portas eficientes de PVC.

A reputação e o prestígio do Grupo Caixiave têm sido construídos ao longo de 21 anos de atividade, através do esforço e dedicação dos seus profissionais que asseguram os mais elevados níveis de qualidade dos produtos e dos serviços. O Grupo Caixiave está presente em Portugal, Espanha, França, Angola e Brasil.

LEIA MAIS

 

>> TSF

Grupo Caixiave em destaque num programa da melhor rádio portuguesa - TSF.

PARA OUVIR

 

>> DIÁRIO DE NOTÍCIAS

ARQUITECTO GANHA A VIDA A VENDER JANELAS EFICIENTES

Além das vantagens em segurança e isolamento acústico, ter janelas eficientes permite uma poupança até 40% em aquecimento e ar condicionado", explica João Ferreira Gomes, que, além de trabalhar desde 2004 no departamento comercial da Caixiave (empresa de Famalicão que é líder ibérica em janelas de PVC), fundou a Associação Nacional de Fabricantes de Janelas Eficientes, para ajudar a superar as debilidades de um sector muito atomizado e que carece de inovação permanente.

LEIA MAIS

 

SOBRE A CAIXIAVE

Negócios de sucesso e crescimento contínuo

A CAIXIAVE começou a operar em Junho de 1993, com um crescimento sustentado que permitiu tornar-se líder em Portugal e Espanha em caixilharias de PVC, tanto em unidades produzidas e como no nível tecnológico na sua produção.

Em 2013 o GRUPO CAIXIAVE atingiu uma facturação de 12 milhões de euros, com um crescimento de 10% em comparação com o ano anterior.

MERCADOS

Ao longo dos anos, o projecto foi consolidado, crescendo para mercados tão diversos como exigentes como Alemanha, França, Angola, Moçambique ou Brasil.

PRODUTOS

Janelas e Portas Oscilobatentes, De correr, Osciloparalelas, Guilhotinas, Elevadoras, Zendow, Tecnocor, Zendow#neo, Réponse, Twinson, Slimcor, Harmónios, Veda Luz, Mosquiteiros, Blackout, Trancas de Segurança, Puxadores de Portas, Controles e Acessórios, Perfis em uPVC.

Saiba ainda mais em http://adso.pt/caixiave

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top