Secções

Importância do Golfe para o Turismo Nacional

Importância do Golfe para o Turismo Nacional
 

GOLFE COM PESO NO TURISMO

O golfe quando é associado ao turismo surge como um negócio com peso cada vez maior a nível mundial. O número de praticantes da modalidade tem registado um crescimento significativo, o que leva a um aumento da procura dos principais mercados de golfe.

 

PORTUGAL, DESTINO DE ELEIÇÃO

Portugal é considerado um dos melhores destinos turísticos para o golfe. O clima, a oferta diversificada de campos de qualidade significativa e as pessoas tornam o país um destino privilegiado.

São cada vez mais os turistas que vêm por causa da modalidade, o que tem consequências sobre as receitas turísticas geradas.

 

PORQUÊ APOSTAR NO GOLFE?

- Gera receitas para a economia nacional. Para além do valor do green fee, existe um conjunto de gastos paralelos como seja o transporte aéreo, aluguer de viaturas, alojamento, restauração e entretenimento.

- Gerador de novos negócios. Existe uma clara associação entre o golfe e o mundo empresarial. O universo do golfe reúne muitos empresários e contribui para criar redes de contacto e concretizar novas oportunidades.

- Desenvolvimento a nível da matriz económico-social, ambiental e empresarial da região onde os campos estão inseridos.

- Está associado ao ecoturismo. Um campo de golfe pode produzir oxigénio para 7 mil pessoas, filtra 13 milhões de toneladas por ano, refrigera o ar e reduz o barulho, contribuindo para as melhorias a nível do meio ambiente.

 

ADSO PROMOVE GOLFE

A ADSO, agência de comunicação do Clube Golfe Braga (CGB), desenvolveu um conjunto de campanhas, suportes e meios para promover o golfe, o CGB e o novo campo de Pitch&Putt.

A campanha "Vai Treinando" pretende ligar os pontos atrativos da cidade, da região do Minho, à modalidade, incentivando a comunidade local a praticar, mas também piscando o olho aos turistas que nos visitam e podem aliar a prática desportiva às visitas culturais.

 

cgb anuncio arco porta nova 01

 

A ADSO E O GOLFE

A ADSO é a agência responsável pela comunicação do Clube Golfe Braga (CGB). Neste trabalho unimos a nossa paixão pelo desporto ao nosso amor pela comunicação. Juntamos aquilo de que gostamos com aquilo que melhor sabemos fazer.

O CGB é um dos mais antigos e conceituados a nível nacional tendo acumulado vários títulos nacionais e regionais, individuais e colectivos.

Conta com o apoio de grandes marcas e empresas como os sponsors LEXUS, PLAYVEST e ENGIMOV e os patrocinadores TOPOS ARQUITECTURA, SICI93, SOCICORREIA, ERA BRAGA, AGMONTEIRO, ADSO, GROUPAMA, TRIALARMES, LABORATÓRIO SÃO LÁZARO, ENERSIE, CARAVELA, AMPHORA, MIGAITAS, FÉLIX TABERNA, QUINTA DE LUBAZIM, MELIÃ BRAGA, KANKURA GOLF, MONCHIQUE, BORDADOS ANJOS, MARQUES CARVALHO ÓPTICA, HERBALIFE, F3M.

Carregal – Palmeira
Apartado 2084
4701-901 Braga - Portugal

+351 253 274 434
+351 968 078 655

info@clubegolfebraga.com
www.clubegolfebraga.com
www.facebook.com/clubegolfebraga.eu

 

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top