Secções

GFN-ACDD na Feira de Emprego e a Angolanização da Economia

 

Realizou-se no passado dia 13, no Palácio da Bolsa, no Porto, a Feira de Emprego e a Angolanização da Economia, organizada pelo Consulado Geral da República de Angola no Porto.

Nesta feira estiveram presentes grandes empresas dos mais variadas sectores, nomeadamente construção, banca e consultoria, empresas essas que já conhecem e valorizam as vantagens de investir em Angola.

A GFN-ACDD esteve representada pelo nosso CEO, José Villa Cardoso. Durante o evento foi possível estreitar relações com alguns clientes da agência, também presentes assim como discutir potenciais oportunidades de negócio e confirmar a receptividade de Angola ao investimento.

“Os investidores estrangeiros são bem-vindos”, afirmou o Ministro Conselheiro para a Área Comercial da Embaixada de Angola, António Albuquerque, citado pela Lusa.

Esta feira está inserida nas comemorações do 37.º aniversário da independência da República de Angola.

Vale a pena investir em Angola

Nos primeiros cinco meses de 2012, o investimento português em Angola assumiu a posição de quarto maior destino dos capitais portugueses.

O cônsul-geral de Angola no Porto, André Morgado, confirmou esse facto afirmando que "mais de 20 por cento das importações angolanas são originárias de Portugal e que mais de 25 por cento do total de projectos aprovados em Angola - com destaque para os sectores do comércio, construção civil e área financeira - são originários de Portugal".

Esta constitui uma extraordinária mais-valia para as empresas com intenções de exportar para Angola pois permite todo um conjunto de oportunidades de negócio e relações de parcerias com outras empresas portuguesas neste país.

Formação – o saber em acção

Como não poderia deixar de ser, a formação foi outra das vertentes em destaque na Feira de Emprego e a Angolanização da Economia.

A GFN Consulting é já uma das fortes empresas que contribuem para o desenvolvimento e formação dos recursos humanos em Angola. Para além de deter nos seus quadros profissionais experientes e com formação superior, a empresa presta também serviços de formação especializada e diversificada, prestada por formadores com elevada experiência profissional, para que outras empresas possam contar com pessoal qualificado nos seus quadros.

> Contacte-nos para saber mais sobre oportunidades em Angola

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top