Secções

Evernote: impagável e indispensável

 

Crie uma nota. Ou crie 500.000 notas.

O Evernote torna mais fácil lembrar-se das pequenas e grandes coisas de todas as partes da sua vida, usando o seu computador, telemóvel e a web.Comece já hoje com uma conta gratuita.

Montagem de diferentes notas

1. Capture tudo.

Se pensa em algo, vê algo, ou experiencia algo, então o Evernote pode ajudá-lo a lembrar-se disso. Escreva uma nota de texto. Guarde uma página web. Tire uma foto. Recolha uma captura de ecrã. O Evernote guardará tudo em segurança.
Notas organizadas

2. Organize. (Ou deixe-nos fazê-lo.)

Tudo o que captura é automaticamente processado, indexado e tornado pesquisável. Se quiser, pode adicionar etiquetas ou organizar notas em diferentes blocos de notas.
Pesquisa de notas

3. Encontre tudo rapidamente.

Tenha o Evernote em cada computador e telemóvel que usa e depois pesquise em todas as suas notas por palavras chave, títulos, etiquetas ou mesmo por localização. O Evernote como que por magia torna também pesquisável o texto impresso e manuscrito nas suas imagens.

Infinitamente útil.

Infinitamente útil. Coloque os seus pensamentos, ideias, inspiração e coisas a lembrar num único sitio. Use o Evernote para trabalho, para diversão e para tudo o que for importante para si. Aqui ficam algumas sugestões:

  • Tire uma foto a um cartão de visita com o seu telemóvel e tenha uma forma simples de arquivar e aceder aos seus contactos.
  • Guarde bilhetes de avião e os números de confirmação ou contas de hotel e recibos para os seus relatórios de despesas.
  • Inspire-se. Mantenha um ficheiro de tudo o que achar interessante para comprar para si ou para alguém como presente, quer seja online ou no mundo lá fora.
  • Mantenha as notas de todas as suas reuniões no mesmo sítio. Tire uma foto a um quadro branco e será sempre capaz de a encontrar mais tarde.
  • Planeie a sua próxima viagem. Recolha páginas da web, mapas e itinerários. Capture paisagens, sons, sabores e o que mais quiser.
  • Pesquise em sites na web e capture páginas directamente do seu navegador.
  • Mantenha um registo dos seus vinhos preferidos tirando uma foto ao rótulo sempre que encontrar um que goste.
  • Lembre-se das coisas de que era suposto lembrar-se. Crie listas de afazeres, rabisque pensamentos soltos, grave um memo de voz e muito mais.

Leia o nosso Guia de Iniciação para dicas e sugestões. Não tem uma conta Evernote? Crie agora uma conta Evernote »

nota: criei este post no Evernote

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top