Secções

E-Marketing // Web 3.0 // Cadeia de Valor

 

TROCADO POR MIÚDOS - MARKETING E COMUNICAÇÃO

Quem nos conhece sabe que para nós a Publicidade e o Marketing são tal e qual Unha & Carne. Vamos até mais longe e normalmente ainda metemos as Relações Públicas e outras coisas ao barulho. É o que resulta de sermos uma Agência de Comunicação Global. Já que andam sempre juntos e para que ninguém fique de fora das conversas iremos, aos pouquinhos (sim, porque sobredosagem é algo que não soa nada bem) lançar umas luzes sobre termos que, quer uns, quer outros, quer os outros ainda, tanto gostam de utilizar no dia-a-dia.

// E-MARKETING

Já pensou nas horas que as pessoas passam actualmente na Internet? Os marketeers pensaram e decidiram que tinham que fazer algo em relação a isso. É por essa razão que existe um ramo específico do marketing na Internet. Com baixos custos e elevadas possibilidades de distribuição da informação o marketing na Internet é ouro sobre azul.


// WEB 3.0

Sim, porque o 2.0 já era. 3.0 é nova onda que se apresenta aos que surfam na Internet. Se a Web 1.0 foi a implantação da rede e a 2.0 a Internet é que conhecemos nos dias de hoje, com o Google, a Wikipédia ou o Facebook, a Web 3.0 é um arrumar das ideias. Terá o foco na organização e utilização inteligente dessa fonte inesgotável de informação. Mais do que elencar opções, é apresentar as que mais se adequam às suas preferências.

É um passo em frente em relação às máquinas com inteligência artificial. Está a ver o Minority Report? Não tarda estamos lá!


// CADEIA DE VALOR

Imagine um diamante bruto. Nas mãos de um garimpeiro vale X. A partir do momento que passa para as mãos do distribuidor o seu valor aumenta consideravelmente. Mal ultrapassa as portas dos ateliês de joalharia da Cartier, já vale outro tanto. Quando incrustado num relógio com o logo da empresa é ver os zeros a aumentar.

Quanto mais próximo está do consumidor, maior é o valor de determinado produto. É importante que as empresas saibam que lugar ocupam na cadeia de valor e como podem avançar desde a posição de garimpeiro até à da Cartier.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top