Secções

Dar-se a conhecer para um evento bem-sucedido

Concerto de Outono Grupo Anteros
 

Empresas, produtos, serviços, eventos. Independentemente da natureza do projecto o poder de uma boa imagem é indiscutível.

Para o Concerto de Outono do Grupo Anteros, optamos por uma imagem capaz de transmitir o posicionamento desejado e agregar os elementos que melhor representam o conceito e essência deste evento.

O resultado, uma imagem moderna, dinâmica, forte e ajustada, capaz de enquadrar, logo à primeira vista a natureza do evento.

Sobre o Grupo Anteros

Com cerca de 40 anos de existência, o Grupo Anteros assume uma posição liderante em termos de credibilidade, solidez, resposta e assunção de compromissos. Promove soluções com excelente relação no binómio; custos / benefícios, tendo contribuído para obras de grande impacto estratégico e de elevada notoriedade.

A par do trabalho ao nível de construção e obras públicas, apresenta também uma forte componente imobiliária. Parceiro activo de grandes construtores nacionais, apresenta um crescimento sustentado e áreas de negócios diversificadas, o que se traduz numa grande estabilidade e solidez financeira.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

Comentar

Enter the word
Rui Silva
2013-09-27 15:49

Uma imagem moderna, sem dúvida!

Anonymous
2013-10-10 16:00

Uma iniciativa interessante

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top