Secções

Best-of Bom e de Borla – parte 1

Best-of Bom e de Borla – parte 1
 

Depois de publicados mais de uma centena de Bons de Borla, fica difícil encontrar o que há de melhor no meio de tanta coisa boa. Por isso mesmo, decidimos poupar-lhe o esforço e fazemos aqui algumas selecções do que temos de melhor na nossa rúbrica Bom e de Borla.

NOTA: isto não invalida (de todo) que navegue pelos vários posts. Com tanta coisa boa é bem provável que nos tenha escapado 1 ou 53 coisas interessantes. Visite os links no final do post.

AQUI VAI:


INSPIRAÇÃO – THE INSPIRATION GRID

Conhecer o que se faz é o primeiro passo para elevar a comunicação da sua empresa. O portal http://theinspirationgrid.com tem sempre excelentes exemplos do que de melhor se faz no branding, fotografia, design, ilustração… Visite regularmente ou subscreva o feed. A versão mobile é das melhores em sites do género.

http://theinspirationgrid.com/

 

 

EBOOKS / AUDIOBOOKS -  SUN TZU – A ARTE DA GUERRA

Escrito no séc IV a.C por Sun Tzu na forma de tratado militar e fonte de inspiração de imperadores e generais este livro é hoje ferramenta fundamental em outra guerra: a dos negócios. Literatura obrigatória, prática e, apesar da sua antiguidade, perfeitamente actual.


eBook: Pode fazer download aqui (en)


Audio Book: Se prefere audiobooks pode ouvir aqui

 

 

FONT GRÁTIS - ROBOTO

Não se limite às fontes de sistema. Existem boas fontes gratuitas disponíveis para download. A escolhida desta semana é:

roboto.jpg

By: Google Android

Download aqui

 

 

27houzz.jpg

APPS – Houzz

Esta app, como o próprio nome indica é mais direccionada a ideias de design de interiores o que pode ser muito interessante quando tiver a pensar remodelar a sua casa. Da mesma forma, pode encontrar nesta app verdadeiras pérolas de como modernizar e decorar o seu escritório ou espaço comercial

http://www.houzz.com/

 

 

E-BOOK – Customer Care

Quer seja adepto da versão em papel ou digital, este é o tipo de know-how que não pode perder. Mais um achado das edições Bookboon.

By: Frank Atkinson

Clique para Download

 

Por hoje é tudo, para a semana há mais.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top