Secções

Back in Business - Clube Golfe Braga

Back in Business - Clube Golfe Braga
 

Estamos de regresso à labuta. A Silly Season já passou, recarregamos baterias e entramos em modo “on” para continuarmos a desenvolver trabalho ao nível dos melhores do mundo…

O Clube Golfe Braga (CGB) também está pronto para novas tacadas. Fique a par do que aí vêm.

 

TORNEIOS OM

O CGB está recheado de torneios e eventos até ao final do ano. Para além da competição, o convívio e os muitos e bons prémios a sorteio que são apanágio do clube voltam a marcar todas as iniciativas.

Para saber as datas, consulte o website do clube:

http://www.clubegolfebraga.com/

 

NOVO CAMPO PITCH&PUTT

Não se esqueça que o CGB tem um novíssimo campo Pitch&Putt, composto por 9 buracos, em Palmeira. Passe por cá.

O Pitch&Putt, criado em 1914, é uma variante do Golfe que em muito se assemelha à vertente mais tradicional da modalidade, baseada inclusivamente nas mesmas regras de Golfe de R&A St. Andrews. As diferenças prendem-se com o facto de o P&P ser jogado em campos mais pequenos e todos os buracos serem de Par 3.

O novo campo destina-se a sócios, público em geral e a todos os que desejam iniciar-se na modalidade. É o ideal para os golfistas que pretendem aprimorar o jogo curto, em virtude de todas as jogadas se iniciarem a menos de 100 metros do buraco.

 

A ADSO E O GOLFE

A ADSO é a agência responsável pela comunicação do Clube Golfe Braga (CGB). Neste trabalho unimos a nossa paixão pelo desporto ao nosso amor pela comunicação. Juntamos aquilo de que gostamos com aquilo que melhor sabemos fazer.

O CGB é um dos mais antigos e conceituados a nível nacional tendo acumulado vários títulos nacionais e regionais, individuais e colectivos.

Conta com o apoio de grandes marcas e empresas como os sponsors LEXUS, PLAYVEST e ENGIMOV e os patrocinadores TOPOS ARQUITECTURA, SICI93, SOCICORREIA, ERA BRAGA, AGMONTEIRO, ADSO, GROUPAMA, TRIALARMES, LABORATÓRIO SÃO LÁZARO, ENERSIE, CARAVELA, AMPHORA, MIGAITAS, FÉLIX TABERNA, QUINTA DE LUBAZIM, MELIÃ BRAGA, KANKURA GOLF, MONCHIQUE, BORDADOS ANJOS, MARQUES CARVALHO ÓPTICA, HERBALIFE, F3M.

Carregal – Palmeira
Apartado 2084
4701-901 Braga - Portugal

+351 253 274 434
+351 968 078 655

info@clubegolfebraga.com
www.clubegolfebraga.com
www.facebook.com/clubegolfebraga.eu

 

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top