Secções

Back in Business AKA “de regresso à labuta”

Back in Business AKA “de regresso à labuta”
 

A Silly Season já está no fim e estamos de volta ao Business Mode com as baterias super recarregadas. Temos várias maneiras para que possa continuar a acompanhar a pedalada e saber melhor o que coloca os nossos clientes no pelotão da frente:


>> BEHANCE – IMAGENS DE ENCHER O OLHO <<

www.behance.net/adsopt

Se ver imagens é a sua praia refresque-se no Behance. Para já encontra lá Triede, Somirav, Lusoatlantis, Spazio Sport, BWchic, Soguima, Eurotux, Enermeter, WOW Angola, FAFstone Grupo MCA e Grupo Anteros. O dobro e outros tantos já estão a caminho.

 

>> BLOG – LIÇÕES DE SUN TZU, DRUCKER E CHARLIE BROWN <<

http://adso.pt/blog

Se o seu cérebro está sedento de informação passe pelo blog onde encontra das mais variadas temáticas: comunicação, negócios, dinheiro, inspiração, oportunidades, recursos, ciência, estratégia e muito mais.


>> RECURSOS - DEPOIS NÃO DIGA QUE NUNCA LHE DEMOS NADA <<

http://adso.pt/docs

Para si o PDF é rei? Então descarregue os dossiês temáticos sobre Branding, Mercado Externo, Internet e ainda o descodificador de grandes palavrões, Trocado por Miúdos.

 

>> PORTFÓLIO – O QUE É BOM É PARA SE MOSTRAR <<

http://adso.pt/trabalhos

Se é como nós e gosta é de ver trabalho feito (e bem feito) espreite alguns dos nossos exemplos. A modéstia é para os fracos e se há coisa que não nos falta é orgulho nos clientes e trabalhos.


>> VÍDEOS – AQUI HÁ DE TUDO COMO NA FARMÁCIA <<

http://www.youtube.com/adsopt90

O que têm em comum o Paulo Futre, o Al Pacino, a Dropbox, a Internacionalização e a Humidade? Visite o nosso Canal do YouTube e veja que lá encontra um pouco de tudo. Cuidado para não entrar no buraco negro e perder noção das horas/dias (sim, falamos por experiência própria).

 

>> LINKEDIN – DE PROFISSIONAIS PARA PROFISSIONAIS <<

http://bit.ly/jvc-linkedin

Se nos conhece, sabe do nosso fascínio por esta excelente rede de negócios. O nosso CEO, em especial, tem um perfil top 1% (ou seja, é dos mais vistos) e esta é a rede social onde se sente mais em casa. Passe por lá e troque umas ideias. Conecte-se pelo email jose@adso.pt. Além de todos as novidades da ADSO ainda vem com bónus e surpresas extras.


>> OPORTUNIDADES NA POLÓNIA - PROSZĘ PRZYJŚĆ DO POLSKI <<

http://bit.ly/polskadocs

Se já voltou de viagem mas o além-fronteiras continua a fazer parte dos seus planos temos um conjunto de recursos sobre a Polónia que podem ajudar.

 


>> OPORTUNIDADES POR ESSE MUNDO FORA - BRASIL, MOÇAMBIQUE, FRANÇA, EUA… <<

jose@adso.pt work@adso.pt

Para aqueles para quem o mundo não tem fronteiras, fiquem a saber que no que precisarem nós estamos lá. Estamos por esse mundo fora onde quer que os nossos clientes estiverem. Brasil, Moçambique, França, EUA, Alemanha, Reino Unido, Suíça, Marrocos, são apenas alguns exemplos. Aqui como recurso deixamos-lhe o nosso contacto para que nos possa perguntar o que quiser.

Estamos cá, Back in Business para o atender.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top