Secções

4 conceitos que fazem a diferença na comunicação para o Mercado Externo

4 conceitos que fazem a diferença na comunicação para o Mercado Externo
 

 

TER STANDARDS ELEVADOS

Quer se goste quer não se goste do senhor, Jeff Bezos tem razão em muitas coisas e uma delas é “Já que você tem que pensar de qualquer forma, pense grande!” Há que assumir um compromisso claro com a excelência, há que querer sempre o melhor para alcançar o melhor.


Em representação deste conceito >> EUROTUX <<

Começou como uma iniciativa de um grupo de docentes da Universidade do Minho e hoje em dia é uma empresa multinacional, “PME Excelência” por anos consecutivos. É player de referência no sector e as grandes empresas, entidades e instituições consideram-nos “os especialistas dos especialistas”.

 

A TECNOLOGIA É CRIATIVIDADE

O mundo é digital e o domínio da tecnologia está intrinsecamente ligado com a capacidade criativa e com a possibilidade de chegar junto dos mercado. É uma win-win situation, se por um lado existe uma maior liberdade e autonomia para dar largas à imaginação, por outro lado, os custos de fazer as coisas acontecer são, de forma geral, reduzidos com a utilização da tecnologia.

Em representação deste conceito >> SOGUIMA <<

Com negócios um pouco por todo o mundo a Soguima depende fortemente do apoio da tecnologia para dar um novo élan às relações comerciais com os seus públicos. Simplicidade, rapidez, acesso 24/7, interactividade e controlo de custos são algumas das mais-valias de que a empresa granjeia.

 

DESIGN E FUNCIONALIDADE

O que é feio não vende, por isso a comunicação tem de ser atraente e engajadora. Mas beleza sem conteúdo também de nada vale. Dentro de uma embalagem bonita deve estar algo que sirva uma função, que satisfaça uma necessidade e traga benefícios para o consumidor, que seja funcional.

Em representação deste conceito >> CAIXIAVE <<

Um excelente exemplo de “alguém” que não nos desapontaria num primeiro encontro (ou segundo, ou terceiro). O website da empresa, por exemplo, tem bom aspecto e não decepciona ninguém que procure mais conteúdo ou uma relação mais duradoura. Os produtos são simplesmente os melhores do mercado. Em suma: não há que enganar, é bom e bonito!

 

INOVAÇÃO DISRUPTIVA

O que fica na memória das pessoas é aquilo que é diferente e disruptivo. Afinal, o “normal não tem nada de especial” e o cliente quer, cada vez mais, algo que seja único, especial e que agregue valor a si e à sua empresa.

Em representação deste conceito >> ENERMETER <<

Uma empresa que prima pela inovação. Pensa sempre no “Porque não?” e vê o mundo como uma oportunidade. Inova e fá-lo de uma forma própria e é por isso que continua a marcar pontos e a deixar a sua marca em todo o mundo.

 

Procura soluções competitivas e eficazes?
Solicite uma proposta.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top